Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vandalismo

Vândalos causam novos prejuízos em Praça de Candelária

A praça de Candelária foi alvo de vandalismo. Os meliantes arrombaram a porta do banheiro masculino, estragaram os azulejos dos banheiros e roubaram as luminárias do local, o que provocou um curto circuito na fiação danificando-a totalmente, de acordo com o Diretor do departamento de Iluminação Pública do município, Telmo René Grunewald. 

Essa não é a primeira vez que a praça é alvo de vândalos. Outras luminárias já foram roubadas, além de brinquedos serem danificados e até mesmo para depredar a decoração quando a cidade é enfeitada para Páscoa ou Natal. 

O prefeito Paulo Butzge lamentou o fato, já que o grande prejudicado não é a Prefeitura, e sim a população que utiliza o local, além de pagar a conta dos consertos. “o que iremos gastar para os consertos, poderiam ter utilidade melhor, no investimento a saúde, a educação ou em qualquer outra área, mas infelizmente será usado no conserto do que estava funcionando. É um problema cultural e educacional, e por vezes surpreende saber que são pessoas que tem um bom padrão de vida, que acabam praticando o vandalismo, nos resta apelar para que pessoas que presenciem tal ato denuncie os vândalos”,  afirmou o prefeito.

Publicidade

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.