Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Seminário debaterá empreendedorismo e sustentabilidade em Vale do Sol

Debater as novas possibilidades para o campo é o objetivo do seminário que será realizado pelo Instituto Crescer Legal neste sábado, 6, em Vale do Sol e reunirá jovens de Candelária, Vera Cruz, Venâncio Aires, Vale do Sol e Santa Cruz do Sul. As cinco turmas do piloto do Programa de Aprendizagem Profissional Rural se reúnem a partir das 8h30, no Centro Comunitário São José. Além dos cerca de 100 jovens aprendizes rurais, participam do seminário “Empreendedorismo e Sustentabilidade: novas possibilidades para o campo” parceiros da entidade, associados, familiares dos jovens aprendizes, autoridades locais e imprensa. 

A programação inicia com a apresentação das vivências dos estagiários em Técnico Agrícola do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), seguida de palestra com o vice-presidente do Instituto, Claudimir Rodrigues, que falará sobre sustentabilidade e gestão do agronegócio na pequena propriedade. Após o almoço, os jovens apresentarão seus trabalhos e projetos realizados durante o curso Empreendedorismo em Agricultura Polivalente – Gestão Rural.
 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.