Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Datas comemorativas

Atividades marcam a Semana da Enfermagem no Hospital Santa Cruz

O Hospital Santa Cruz (HSC) vai comemorar os dias do Enfermeiro e do Técnico de Enfermagem com atividades especiais. A semana da Enfermagem começa nesta sexta-feira, 12, quando é comemorado o dia do enfermeiro, e encerra no dia 19, véspera do dia do técnico de enfermagem.

No primeiro dia da programação, as coordenações do HSC irão parabenizar os enfermeiros pela passagem da data. Para dar continuidade às comemorações, os profissionais vão se reunir na segunda-feira, 15, na sede da Xalingo. Os enfermeiros participarão de um encontro de motivação, com direito a lanche, que ocorre com o auxílio de psicólogas e com a realização de dinâmicas de integração.

Técnicos de enfermagem e enfermeiros também vão poder participar de duas sessões de cinema no auditório do curso de Medicina, localizado na Unidade Acadêmica do Hospital. A animação ‘Divertidamente’ vai ser exibida na quarta, 17, e quinta-feira, 18, em diferentes horários. Os ingressos devem ser retirados no Serviço de Educação Permanente (SEP), conforme o dia e hora desejados. O convite é aberto aos filhos dos funcionários.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.