Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Roda de Conversa aborda os desafios da maternidade

Mamães de todas as idades estão convidadas a participar hoje à noite do evento Mães e mães: rodas de conversa sobre a maternidade. Organizado pela fotógrafa Kathiely Watte, em parceria com a Maternagem Consultoria, o encontro terá a intermediação da enfermeira e especialista em UTI Neonatal e Pediátrica e mestre em Educação, Ingre Paz, e da enfermeira e especialista em Saúde da Família e Mestre em Promoção da Saúde, Maitê Lima. O objetivo é compartilhar as vivências, angústias e anseios deste momento tão complexo que é a maternidade. A roda de conversa ocorre a partir das 19h30 no Shopping Santa Cruz e é aberta e gratuita a todas as mamães interessadas.

Dentre os tópicos abordados estão A maternidade através da história, Transformações nas famílias, Terceirização da infância e A Maternidade idealizada e romantizada. Conforme uma das organizadoras do encontro, a enfermeira Ingre Paz, trata-se de um espaço em que mães e mediadoras poderão discutir soluções pontuais para estes desafios. “Tudo está relacionado à busca de conhecimento. Queremos nos colocar como uma rede de apoio e fornecer as informações que ajudem elas a viver esta experiência rica, mas que também é muito difícil”, explica. 

A partir de conhecimentos técnicos, científicos, experiência e sensibilidade, a Maternagem Consultoria visa orientar mamães ou futuras mamães, na tomada de decisões, reduzindo a ansiedade durante a maternidade. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.