Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Casa do Artesão abre inscrições para novos expositores

A Casa do Artesão de Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para novos expositores, até o dia 31 de maio. Os inscritos participarão de processo seletivo que envolve a triagem de 5 a 10 peças por matéria-prima, a ser realizada no dia 1º de junho, das 8 às 12 horas. O resultado será divulgado às 15 horas. Os selecionados irão expor e comercializar suas peças na Casa por seis meses.

Atualmente, dez artesãos expõem peças de patchwork, pintura em tecido, couro típico regional, metal, acessórios e bichos e bonecos no espaço. Em média, são comercializados cerca de R$ 1 mil em peças artesanais. A Casa do Artesão é uma iniciativa do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) e envolve um espaço de exposição e comercialização que serve como ponto de apoio e incentivo aos novos artesãos.

Artesãos que possuem Carteira de Artesão podem se inscrever, pessoalmente, na Rua Marechal Floriano Peixoto, nº 907, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3711-2622 ou (51) 3711-3223.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.