Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Sábado tem feira de adoção no Canil Municipal

Quem quiser conhecer ou mesmo adotar cães e gatos, no próximo sábado, 20, tem mais uma oportunidade. Estarão disponíveis no Canil Municipal 45 animais, adultos e filhotes, todos vermifugados, microchipados, vacinados e esterilizados.

De acordo com o médico veterinário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semmas), Tiago Marques, nesta edição também é possível demonstrar solidariedade com os bichinhos albergados. “Com a chegada do inverno, aceitamos doações de roupas, cobertores e toalhas”, avisa.

Interessados em adotar um mascote precisa levar comprovante de residência, um documento de identidade e ter, no mínimo 18 anos. No próximo sábado a feira acontece das 13h30 às 17h30.

Publicidade

O Canil Municipal está aberto diariamente, de segunda a sexta-feira, com atendimento ao público entre 9h30 às 11h30, e das 14h às 16 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.