Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Hospital prepara a Semana da Enfermagem

O Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp), gestor do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, realiza de 22 a 27 deste mês o 1º Seminário Integrado: Atenção Hospitalar, um Espaço Produtor de Cuidado Integral – Semana da Enfermagem. O evento, com palestras, oficinas e outras atividades, ocorre no próprio estabelecimento de saúde.

Com foco na capacitação e reciclagem de profissionais, a 1ª Semana da Enfermagem é centrada nas modernas práticas de acolhimento, valorizando a responsabilidade profissional e técnica no ambiente hospitalar, em benefício direto do atendimento dos pacientes. A abertura acontece às 9 horas de segunda-feira, com a presença do prefeito Rafael Barros; do secretário de Saúde Augusto Pellegrini; do diretor-geral do Gamp Rio Pardo Régis Marinho; do diretor assistencial em Canoas Gustavo Corrêa; da diretora assistencial Patrícia Silveira e do diretor administrativo Alcides Paganotto.

As palestras e oficinas abrangem temas como panorama da saúde em Rio Pardo; acolhimento institucional Gamp; ética e postura no trabalho; sistemas de informação e notificação; higienização hospitalar e atendimento integrado ao paciente hospitalizado. O evento também conta com vídeos motivacionais; ioga e técnicas de respiração e dinâmica laboral. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.