Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Festival

‘Santa Cruz em Movimento’ valoriza as diversas expressões da dança

O Festival Santa Cruz em Movimento acontece entre os dias 30 de junho e 2 de julho, no Teatro Mauá. O evento, que busca valorizar a dança e suas diversas formas de expressão, é organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, em parceria com a Dugges Art Of Dance.

As inscrições para os interessados em participar do festival vão até o dia 10 de junho, e podem ser feitas no Centro de Cultura Jornalista Francisco José Frantz, Rua Ernesto Alves, 817. De acordo com a coordenadora do Departamento de Cultura da secretaria, Margaret Rodrigues, há um limite de 25 coreografias para serem apresentadas durante todo o evento. “As inscrições são gratuitas e não há limite de integrantes em cada grupo”, explica.

Ainda segundo a coordenadora, os grupos serão divididos em três categorias: mirim, até 9 anos; infantil, de 10 a 12 anos, e juvenil, a partir de 13 anos. As apresentações ocorrerão das 14 às 19 horas, com tempo máximo de cinco minutos em cada espetáculo.

Publicidade

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (51) 3056-2824.

Fase Estadual

Em paralelo à etapa municipal, estará ocorrendo, no mesmo período  e local, a fase estadual, porém no horário das 19 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.