Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campanha do Agasalho

Caravanas do Carinho coletam doações em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO ÀS 17H37

A tarde deste sábado foi de busca de doações para a Campanha do Agasalho em Santa Cruz. Equipes percorreram as principais duas do centro e dos bairros para coletar material que vai ser repassado para as famílias carentes. Ao todo, sete caravanas saíram do Parque da Oktoberfest por volta das 13h30. O trabalho foi concluído às 17h30, quando os voluntários retornam para o ponto de largada.

Quem faz a doação, recebe um cupom para concorrer a prêmios que vão ser sorteados no encerramento da campanha. Entre eles estão vale-compras e produtos oferecidos por lojistas parceiros da iniciativa. O sorteio está marcado para 28 de maio, na festa dos 37 anos da Rádio Gazeta.

Publicidade

A coleta começou no dia primeiro, durante o Parque do Trabalhador. Quem não puder colaborar durante a passagem das caravanas, pode procurar um dos pontos de coleta junto a Casa da CDL, Gazeta Grupo de Comunicações, entidades parceiras e nas lojas identificadas com o cartaz da Campanha do Agasalho.

A iniciativa é da Gazeta Grupo de Comunicações, Câmara dos Dirigentes Lojistas e da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.

Confira os roteiros de cada caravana pelos bairros de Santa Cruz: 

Publicidade

Caravana 1 – Santo Inácio/Verena
Caravana 2 – Avenida, Goiás, Várzea, Schulz e Senai
Caravana 3 – Arroio Grande, Aliança, Santo Antônio, Castelo Branco e São João
Caravana 4 – Renascença, Independência e Germania
Caravana 5 – Centro, Margarida, Bonfim, Monte Verde e Ana Nery
Caravana 6 – Linha Santa Cruz
Caravana 7 – Pinheiral, Linha João Alves e Travessa Rabuske

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.