Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Política

PP de Santa Cruz reelege Henrique Hermany

O atual presidente do Partido Progressista em Santa Cruz foi reeleito para um novo mandato. A eleição da executiva ocorreu na manhã deste sábado, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade, foram confirmados os 45 titulares e os 15 suplentes do diretório do PP no município.

Henrique Hermany afirma que a intenção é fortalecer a sigla. “Reativamos a juventude progressista e foi através desse movimento que muitos ingressaram na política e esses serão os futuros líderes do nosso partido e do nosso município”, destaca.

O Partido Progressista pretende aguardar o andamento do cenário político, principalmente em relação às regras para a eleição do ano que vem já que existe possibilidade de alterações no Congresso. No entanto, a intenção é apresentar nomes locais para vagas no legislativo estadual e federal.

Publicidade

Atualmente, o PP comanda a prefeitura de Santa Cruz com Telmo Kirst e Helena Hermany. Na Câmara, a sigla ocupa três cadeiras com Edmar Hermany, Hildo Ney Caspary e Licério Agnes.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.