Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Hospital Santa Cruz inaugura Centro de Especialidades Médicas

A partir de amanhã à noite, a comunidade de Santa Cruz do Sul passa a contar com mais um serviço de saúde: o Centro de Especialidades Médicas HSC. O novo espaço, que proporcionará consultas em 17 especialidades, será inaugurado pelo Hospital Santa Cruz (HSC) às 18h30 de quarta-feira para convidados, mas a estrutura estará aberta das 9 horas às 17 horas para visitação. A unidade de atendimento médico funcionará numa área do hospital que já existia e foi reformada para este fim, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 855. 

Conforme a analista de Relacionamento e Serviços do HSC, Carolina Galan de Lima, implantado com base no segmento das clínicas populares – nicho que vem crescendo principalmente em razão da crise econômica no País – o centro tem como proposta ser mais uma alternativa de acesso à saúde com valor acessível. As consultas serão disponibilizadas de forma eletiva, particular e mediante agendamento, e poderão ser marcadas pelos telefones (51) 3713 7464 e 98057 2114; site www.centrodeespecialidadeshsc.com.br; e-mail [email protected] ou na recepção do local.

O atendimento abrange especialidades como Cardiologia, Cirurgia Pediátrica, Plástica Reparadora e Traumatologia (veja no quadro a lista completa). Se nas consultas for detectada necessidade de realização de exames, estes serão agendados pelo próprio Centro de Especialidades. 

Publicidade

Carolina Lima diz que o valor da consulta para quem tem o Amigo HSC pode chegar à metade do cobrado no plantão, que é de R$ 240,00. Os cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo HSC têm acesso a valores diferenciados tanto nas consultas quanto nos exames de imagem e laboratoriais, realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. 

 O diretor-geral do HSC, Vilmar Thomé, observa  que o centro é uma nova alternativa que a instituição está buscando para a sustentabilidade, tendo em vista as dificuldades enfrentadas em relação ao Sistema Único de Saúde (SUS).  
A estrutura do Centro de Especialidades conta com recepção, quatro consultórios – um para pacientes de Pediatria e três para as demais especialidades – e dois banheiros.  O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9 horas ao meio-dia e das 13 horas às 18 horas. 

ESPECIALIDADES

Publicidade

Cardiologia
Cirurgia Cardíaca
Cirurgia Geral
Cirurgia Pediátrica
Cirurgia Plástica Reparadora
Clínica Geral
Dermatologia
Fonoaudiologia
Gastroenterologia
Ginecologia e Obstetrícia
Infectologia
Otorrinolaringologia
Pediatria
Pneumologia
Proctologia
Traumatologia e Cirurgia da Mão
Urologia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.