Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividades

Sinimbu se prepara para enfrentar cidade do Ceará no Dia do Desafio

Realizado em diversos países anualmente, o Dia do Sesafio acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio. Este ano, sinimbu irá enfrentar a cidade de Itapiúna, no Ceará. Conforme o diretor de cultura, Desporto e Turismo do município, Feliz Weis, a programação das atividades já foram definidas para a próxima semana. 

Com o apoio da coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social, Patrícia Knod, direção das escolas do município e empresas locais, pessoas de todas as idades devem participar das atividades que ocorrerão no dia 31. 

Segundo Felix, a programação alusiva ao Dia do Desafio inicia às 8h30, na Câmara de Vereadores, com um bate-papo entre a psicóloga Isabel Witczak e pessoas da Terceira Idade. Em seguida, às 9h20, o público presente no bate-papo, comunidade local e alunos das escolas Nossa Senhora da Glória e Frederico Kops se reunirão em frente à Prefeitura. “Deste local, partirá uma caminhada ao longo da Avenida General Flores da Cunha, até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Lá teremos algumas atividades especiais com exercícios físicos”, explica o diretor de Cultura.

Publicidade

Na parte da tarde, as atividade serão realizada na Praça do Monumento ao Imigrante, no centro de Sinimbu. “Iniciaremos às 13h30, com a apresentação de uma dança. Os alunos das escolas do centro de Sinimbu estarão presentes novamente e o público em geral também está convidado. Após essa apresentação, teremos atividades com um mix de músicas”, detalha Patrícia, que está auxiliando na organização.

Além das atividades promovidas pelo Executivo Municipal, empresas do município também irão aderir ao Dia do Desafio e já confirmaram a participação com a realização de atividades especiais. Escolas do interior também devem se mobilizar para atingir o máximo de pessoas possível.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.