Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Santa Cruz sedia Encontro de Controle e Orientação do TCE-RS

No próximo dia 25, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) leva o XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO) para Santa Cruz do Sul. O evento é dirigido aos prefeitos, vereadores e demais agentes públicos da região e tem o objetivo de esclarecer as atividades de controle e fiscalização externa e promover a prevenção de irregularidades na administração pública.

As atividades para os administradores públicos dos Municípios abrangidos pelo Serviço Regional de Auditoria de Santa Cruz do Sul ocorrem a partir das 8h30, com o credenciamento dos participantes. O evento será no Plenário da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul (Rua Fernando Abott, 940 – Centro).

A programação conta com palestras ministradas por diretores e técnicos do TCE-RS, que abordarão temas relacionados às boas práticas na gestão pública. Além disso, na oportunidade, serão apresentados os resultados regionais do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) apurado a partir das informações prestadas pelos gestores. O IEGM avalia a qualidade e efetividade das políticas públicas implementadas nos Municípios em sete áreas centrais: educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança em tecnologia de informação, o que assinala importante novidade no trabalho de fiscalização desenvolvido pela Corte de Contas.

Publicidade

Clique aqui para acessar a programação.

As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas no Portal do TCE-RS clicando aqui, e selecionando o evento que ocorre em Santa Cruz do Sul.

Confira as datas e as cidades das próximas atividades do XIII ERCO:

Publicidade

25/05 – Santa Cruz do Sul

26/05 – Santa Maria

06/06 – Caxias do Sul

Publicidade

22/06 – Passo Fundo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.