Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Feirão do Imposto conscientiza consumidores no Shopping Santa Cruz

Na manhã deste sábado, 27, a Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Cruz (Ajesc) promoveu o Feirão do Imposto em Santa Cruz do Sul. Devido a chuva, a ação que estava programada para a Praça Getúlio Vargas, aconteceu no Shopping Santa Cruz. No local, os membros da entidade fizeram uma mateada, distribuíram flyers informativos e conscientizaram os consumidores sobre a carga tributária.

Com o tema “Chega de Mão Grande”, a atividade teve como objetivo alertar quanto ao desperdício de dinheiro público causado pela corrupção. Somente hoje os estabelecimentos Boduá, Infomaxy, Charrua Hotel, Persihaus, Ecosar, Zirkus, Imuniza e Delux irão vender produtos sem valor de impostos. O evento ocorre nacionalmente na data, apoiado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.