Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura descarta realização de concurso público este ano

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul não realizará concurso público este ano. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa da Administração Municipal na tarde desta quinta-feira, 1º. Conforme o secretário municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, não existe no momento nenhuma comissão ou grupo constituído visando o certame.

Azevedo ressalta, no entanto, que o concurso será pauta da pasta partir de 2018. Conforme o secretário, não é possível definir ainda em qual período ocorrerá, mas ele garante que há preocupação com a condução adequada dos processos administrativos e, principalmente, com a contratação de servidores para suprir as necessidades da Administração. 

Da formação de uma comissão para realização do concurso, passando pela contratação da empresa responsável, lançamento de edital e realização das provas, são necessários, no mínimo, seis meses.

Publicidade

Em entrevista à Rádio Gazeta em dezembro do ano passado, o então responsável pela pasta de Administração de Santa Cruz, Edemilson Cunha Severo, afirmou que a Prefeitura planejava a realização de novos concursos públicos em 2017. Na ocasião, ainda explicou que os novos certames seriam divididos por áreas

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.