Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Prefeitos aprovam resolução para compras em conjunto pelo Cisvale

Durante a 9ª edição da Feira da Produção, em Vera Cruz, foi aprovada pelos gestores que participaram da reunião conjunta entre Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale) e Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) o registro de preços para compras coletivas.

Com a aprovação, o consórcio agora irá elaborar o Termo de Adesão ao processo licitatório onde cada município assinará a opção em participar e também permitirá que o Cisvale efetive a licitação. Com o registro de preço, as cidades poderão comprar itens como medicamentos, materiais, lâmpadas, pneus, peças, máquinas, tintas, lubrificantes entre outros.

O processo de compras compartilhadas é uma saída de extrema importância para que os 13 municípios que participam do Consórcio economizem. Para o Prefeito de Venâncio Aires e Presidente do Cisvale, Giovane Wickert, com este novo método as prefeituras poderão economizar comprando em quantidades grandes, já que unidos os municípios possuem população total de 345,2 mil habitantes.

Publicidade

Além desta pauta, o encontro debateu ainda a questão do projeto de videomonitoriamento regional e ainda avaliaram as questões do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O encontro ocorreu no Quiosque de Vera Cruz e contou ainda com participação de secretários e convidados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.