Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Equipe Chaparral é a campeã do 30º Torneio de Integração do Colégio Mauá

Mais um Torneio de Integração do Colégio Mauá chegou ao fim na tarde desta sexta-feira, 2. Após dez dias de competições, a solenidade de encerramento da 30ª edição, realizada no ginásio do educandário consagrou a equipe Chaparral como a grande campeã do evento, com 862 pontos. Em segundo lugar ficou a equipe Atlantis, com 832 pontos, e em terceiro, a equipe Cometa, que alcançou 777 de pontuação.

Também foi agraciada como troféu de Melhor Torcida a equipe Atlantis e melhor show artístico, a Cometa. “Todas as equipes, pelo empenho, dedicação e espírito esportivo estão de parabéns. Estamos felizes e orgulhos de tudo que vivemos nestes últimos dias”, destacou o diretor geral do Mauá, Nestor Raschen, durante a cerimônia de premiação.

Como tradicionalmente, as equipes Atlantis, Chaparral e Cometa disputaram a competição, que iniciou no dia 24 de maio, com diversas atividades artísticas, culturais, esportivas e beneficentes. Entre as modalidades esportistas do campeonato estavam futebol, vôlei, basquete, atletismo e xadrez. Mas, a programação foi muito além da participação dos alunos. Pais e ex-alunos disputaram jogos de basquete e futebol; e as disputas de voleibol envolveram pais, mães, professores, funcionários e ex-alunos. Além disso, um show artístico, no Teatro do Colégio Mauá, na noite de quarta-feira, abrilhantou ainda mais o evento.

Publicidade

Solidariedade

Neste ano, durante a tradicional Campanha de Alimentos, as equipes coletaram 2.357 quilos de mantimentos, entre farinha, feijão, óleo, leite, açúcar, massa, arroz e fraldas. Os produtos serão doados para o Hospital Beneficente de Vale do Sol, Associação de Auxílio aos Necessitados de Santa Cruz Sul (Asan) e Projeto Movida do Colégio Mauá. “Além de incentivarmos uma competição saudável, também instigamos o lado solidário dos alunos e suas famílias através do torneio”, ressaltou Raschen.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.