Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cultura

Terceira idade terá sessões de cinema grátis em Sinimbu

A terceira idade de Sinimbu será o público-alvo de uma iniciativa inédita no município. Sessões de cinema serão realizadas na Câmara de Vereadores para as pessoas com mais de 60 anos. Serão diversos encontros, com filmes variados e sem cobrança de ingresso. O projeto é uma extensão do Ciclo de Cinema e Envelhecimento da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e tem como objetivo incentivar a socialização dos idosos por meio do cinema, com temas relacionados ao envelhecimento. 

As sessões serão mensais, sempre a partir das 13h30. Todas as pessoas com mais de 60 anos podem participar. A cada sessão será apresentado outro filme. A primeira acontece no próximo dia 26. As demais estão marcadas para 31 de julho, 28 de agosto, 25 de setembro, 30 de outubro, 27 de novembro e 18 de dezembro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.