Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estreitamento

Amvarp recebe interiorização da Famurs nesta quarta-feira

A Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) realiza nesta quarta-feira, 14, a partir das 9 horas, na sala 101 da Universidade de Santa Cruz do Sul, o Encontro de Interiorização na área de abrangência da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp). 

O objetivo é promover o estreitamento das relações institucionais dos municípios com a entidade e o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS). O evento será uma oportunidade para os gestores municipais apresentarem suas demandas, bem como receberem orientações jurídicas e informações técnicas para o bom funcionamento da administração pública.

A pauta terá apresentações institucionais do Banrisul e da Famurs, palestra do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Marcos Peixoto, e orientações técnicas para a administração pública e debate sobre os temas contemporâneos que mais atingem os municípios. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.