Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Parceria

HSC e Unisc inauguram consultório odontológico

O Hospital Santa Cruz (HSC) e a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), por meio do Curso de Odontologia, irão inaugurar nesta quarta-feira, 14, às 11 horas, o Consultório Odontológico do HSC, localizado junto à Ala Santo Antônio da casa de saúde. O local irá atender pacientes internados na Instituição em sua integralidade visando ao diagnóstico, à terapêutica e ao provimento da saúde oral dos pacientes.

A estruturação do consultório odontológico é uma parceria entre o Curso de Odontologia da Unisc e o Hospital Santa Cruz. O principal equipamento, a cadeira odontológica, foi doada pela cirurgiã dentista e ex-aluna da Universidade Luana Cardoso de Freitas.

A cerimônia de inauguração deverá contar com a presença da presidente da Associação Pró-Ensino em Santa Cruz do Sul (Apesc) e reitora da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer; do cirurgião dentista e representante do Conselho Regional de Odontologia – Delegacia de Santa Cruz do Sul, Marcelo Hoppe; da coordenadora de saúde bucal do município, Denise Henriqson; do diretor administrativo do Hospital, Egardo Kuentzer; da coordenadora do Curso de Odontologia da Unisc, Márcia Helena Wagner; e dos preceptores do projeto, professores Edilson Castelo e Vania Rosimeri Frantz Schlesener. Também estarão presentes representantes da Uniodonto, professores, profissionais da saúde, acadêmicos e funcionários do HSC.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.