Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Cerração domina a paisagem em Santa Cruz nesta terça

A cerração dominou a paisagem de Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 13. A neblina chamou atenção em diversos pontos do município durante a manhã e só deu trégua no começo da tarde. No início da noite, no entanto, o nevoeiro voltou a cobrir a cidade, reduzindo a visibilidade no município. 

Já durante a tarde a cerração se dissipou e o sol apareceu. As temperaturas também subiram. Enquanto no começo da manhã a mínima foi de 10 graus, às 15 horas a máxima de 16,5 graus foi registrada em Santa Cruz. À noite, os termômetros da Unisc, local que costuma ser mais frio que a área central, marcaram 9 graus. 

Nesta quarta-feira, 14, o tempo não deve mudar muito. Segundo previsão do Cptec/Inpe, as temperatras devem variar entre 11 e 21 graus. O sol também deve aparecer, intercalado com período de nuvens. A chuva, que causou estragos nas útlimas semanas, só deve voltar a atingir o Santa Cruz no domingo, 18. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.