Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Corpus Christi

Feriado altera serviços em Santa Cruz do Sul

O feriado de Corpus Christi vai alterar a rotina de alguns serviços em Santa Cruz do Sul.  Na Prefeitura, não haverá atendimento amanhã. A Guarda Municipal vai trabalhar normalmente. Serviços básicos de saúde, como o Hospitalzinho, o Centro Materno Infantil (Cemai), o Caps AD III, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Pronto Atendimento (PA) do Hospital Santa Cruz e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Esmeralda não serão interrompidos. Na sexta-feira, o expediente será normal.

O Sindigêneros enviou um comunicado nesta terça-feira para informar que o comércio varejista de gêneros alimentícios (hipermercados, supermercados, minimercados, armazéns, etc.) está autorizado a funcionar com mão de obra laboral no feriado, conforme Convenção Coletiva de Trabalho. Os principais estabelecimentos irão adotar o horário de domingo: das 8 às 12 horas e das 16 às 21 horas. O Miller Verena vai fechar às 20h30 e a Rede Vivo, às 20 horas.

As agências bancárias seguem determinação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban). Não haverá atendimento amanhã e a população poderá utilizar canais alternativos, como internet banking, caixas eletrônicos e telefone. Os carnês e contas de consumo (água, energia, telefone e outras) poderão ser pagos na sexta-feira sem acréscimo no valor, quando o expediente será normal. As agências dos Correios não vão funcionar amanhã, assim como na Central de Atendimento dos Correios (CAC). O atendimento será normal na sexta-feira.
Para entrar em contato com a RGE Sul, o acesso é via site, SMS, ou pelo telefone 0800 707 7272. Já a Corsan atende no número 0800 646 6444.

Publicidade

Venâncio Aires decreta ponto facultativo

A Prefeitura de Venâncio Aires decretou ponto facultativo para sexta-feira nas repartições públicas. As horas não trabalhadas serão compensadas entre os dias 19 de junho e 10 de julho. Segundo o anúncio enviado à imprensa, não haverá prejuízo aos serviços essenciais. 

O atendimento nos postos de saúde e emeis funcionará normalmente. Os livros que deveriam ser entregues na Biblioteca Municipal na sexta-feira poderão ser devolvidos na segunda, sem cobrança de multa. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.