Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Campanha do Agasalho distribui 11 mil doações em Sinimbu

A Campanha do Agasalho 2017 de Sinimbu distribuiu mais de 11 mil doações em todo o município, até a última sexta-feira, 9. Segundo a Prefeitura, cerca de 400 famílias foram beneficiadas com as 10 mil peças de roupas, mais de 600 sapatos e mais de 800 acessórios.

A coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), responsável pela distribuição, Patrícia Knod, ressalta que a campanha foi positiva e que doações ainda estão chegando à entidade. Ainda tem doações chegando. A comunidade abraçou a causa e ajudou. Conseguimos atender muitas famílias e aquecer o inverno delas, distribuindo as roupas a tempo, antes do frio mais intenso chegar”, detalha. “Só temos a agradecer a todas as pessoas que colaboraram, seja doando ou auxiliando na entrega desse material”, completa a coordenadora.

Patrícia frisa que todos aqueles que possuírem roupas, calçados, cobertores ou acessórios para doação, podem deixar seu material em pontos nos quais as caixas da Campanha do Agasalho permanecerão o ano todo. “As caixas ficarão na Prefeitura, Posto de Saúde central, Sicredi e Cras. Quem tiver algo para doar, pode deixar nesses pontos que vamos providenciar a distribuição”, finaliza.

Publicidade

Doações da Defesa Civil

Também na sexta-feira, 9, foram distribuídas as doações que chegaram ao município através da Defesa Civil do Estado e do Exército. Foram doados roupas, calçados e cobertores. Segundo a prefeita de Sinimbu, Sandra Backes, as doações foram repassadas para famílias em Linha São João e Rio Pequeno.

“Uma parte do material que recebemos foi distribuídos, para auxiliar as pessoas que necessitam”, detalha. Sandra fez questão de acompanhar a entrega das doações. Roupas, calçados e cobertores foram distribuídos, de acordo com a necessidade de cada família.

Publicidade


As doações da Defesa Civil foram repassadas para famílias em Linha São João e Rio Pequeno
Foto: Aline Haag

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.