Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Venâncio Aires se consolida como referência na Saúde

Com toda escassez de qualidade no atendimento no segmento da saúde em todo solo nacional, Venâncio Aires tem se destacado por ter em funcionamento os três principais serviços de atendimento à saúde que podem ser oferecidos 24 horas por dia: O Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) avançado. Atualmente a Capital do Chimarrão se abanca em uma rota privilegiadíssima de atendimento na Saúde.

O HSSM conta 24 horas por dia com no mínimo dois médicos em atendimento. Na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sempre há um médico de plantão. Na UPA, independente da hora que se chegue, também há no mínimo dois médicos de plantão, enquanto, na Unidade do SAMU avançado, há sempre um médico disponível para atendimento.

O Secretario de Saúde, Ramon Schwengber, relata a importância da excelência no serviço. “Além de contarmos com esses serviços atuando 24 horas por dia, é preciso lembrar que todos estão muito bem estruturados. Neste ano em apenas um dia tivemos 226 atendimentos na UPA, onde a média é de 150. Todos foram atendidos com excelência. A população de Venâncio Aires é privilegiada por poder contar com tamanhos recursos na saúde e a nossa meta é que os serviços apenas se aprimorem pelo beneficio dos cidadãos da Capital do Chimarrão”, relata Schwegber.
 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.