Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Após pancada de chuva, frio retorna para Santa Cruz

ATUALIZADA ÀS 15H08

O sol que predominou em Santa Cruz do Sul nesse sábado, voltou a se esconder neste domingo, 18, que já amanheceu com nuvens. O vento se fez presente, mostrando que as temperaturas iriam baixar. A chuva que estava prevista para qualquer hora do dia, segundo o site Climatempo, também apareceu. 

Por volta do meio-dia, as temperaturas ainda eram agradáveis, marcando 24,5 graus. Mas logo depois das 13h30, com a pancada de chuva, os termômetros baixaram, ficando em 18 graus. As temperaturas devem continuar dimindo consideravelmente até a noite, podendo ficar na casa dos 10 graus. 

Publicidade

Para a segunda-feira, 19, o casaco poderá ser retirado do armário novamente. Sem chuva, logo ao amanhecer os termômetros devem marcar 7 graus. Aumentando ao longo dia, ele chegará a marcar 12 graus.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.