Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Colégio Mauá sedia Encontro de Equipes Pedagógicas

Nesta quarta-feira, 21, das 8h30 às 17 horas, o Colégio Mauá sedia o Encontro de Equipes Pedagógicas da Rede Sinodal de Educação, com a participação das escolas das regiões Meridional e Centro do Rio Grande do Sul. Conforme o diretor geral do Mauá, Nestor Raschen, a expectativa é que o evento tenha a participação de 70 profissionais da educação. “Estes encontros têm o intuito de fazer com que os participantes troquem conhecimentos e ideias a cerca da educação e da gestão pedagógica das instituições da rede”, destaca ele.

Na programação estão momentos de reflexão, visitação à escola, meditação, oficina, mesa redonda e palestras. As explanações vão abordar assuntos como: visão sistêmica das atribuições do gestor pedagógico na Educação 3.0; e as possibilidades das instituições da Rede Sinodal de Educação. Além disso, por último, profissionais vão compartilhar as experiências vividas em escolas do Rio de Janeiro durante as visitas realizadas no Encontro Nacional de Equipes Pedagógicas, que aconteceu na capital carioca, em abril.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.