Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Projeto pessoas com deficiência realiza festa junina

O encontro mensal do Projeto Pessoas com Deficiência de Vale do Sol foi um pouco diferente na terça-feira, 20. A noite foi de “arraia” e reuniu mais de 100 pessoas entre integrantes, familiares, amigo e voluntários. Durante o evento teve muita diversão, dança e confraternização com o prato típico do município, a bóia – forte.

A festança foi animada pela dupla Rui Rademann e Alcides Scherer e ainda teve participação especial de dois participantes do projeto, Henrique Muller e Eudes João Martin. Vestido de caipira, o integrante do grupo, David Lima, disse que a festa foi muito animada. O pai dele, Carlos Lima, comentou que participam dos encontros há mais de sete anos e que o filho adora, se enturma e tem amigos. 


Carlos Lima participa junto com o filho dos encontros há sete anos

Publicidade

O próximo encontro está marcado para o dia 18 de julho. Os integrantes do grupo se encontram desde agosto de 2003, sempre na terceira terça-feira do mês, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Formosa, em Vale do Sol. Sol. A iniciativa tem como objetivo o convívio, a troca de experiências, o apoio mútuo e o planejamento de ações.

As atividades são coordenadas pelo obreiro da Paróquia de Ferraz, pastor Carlos Wendland, pelo teólogo Jefferson Schmidt e pela pedagoga pós-graduada em psicopedagogia, Márcia Wendland. O grupo ainda conta com o auxílio de diversos voluntários e das Prefeituras de Vale do Sol e Vera Cruz. Atualmente, o projeto conta com a participação de aproximadamente 150 pessoas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.