Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Temperatura varia de 2,2 a 30 graus na mesma semana

O inverno começou oficialmente nessa quarta-feira, 21, mas esta quinta-feira parece mais com um dia de verão. A máxima, às 15 horas, chegou aos 30 graus em Santa Cruz do Sul. Mesmo que tenha começado com temperaturas um pouco mais baixas, com 11 graus, o clima logo esquentou e os casacos tiveram de sair de cena para serem carregados no braço.

E os próximos dias ainda devem ser de calor no município. A temperatura mínima nesta sexta-feira deve ser de 17 graus, com os termômetros chegando aos 26. O fim de semana vai ser bom para aproveitar o ar livre, já que o sol deve predominar durante os dois dias e a temperatura varia entre os 15 e os 25 graus.

A chuva não deve aparecer em Santa Cruz do Sul nos próximos dias, somente pode ser registrada na próxima quarta-feira, dia 28. Na próxima semana, as temperaturas seguem altas, podendo chegar aos 27 graus na terça-feira, 27.

Publicidade

Confira a previsão do tempo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.