Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Comitiva do Hospital Vera Cruz busca apoio para recursos

Uma comitiva do Hospital Vera Cruz esteve nessa quarta-feira, 21, no gabinete do deputado estadual Gilmar Sossela (PDT) em Porto Alegre para reforçar o pedido de auxilio na obtenção de recursos. Também foi solicitado apoio na elaboração de projetos para a instituição. A portaria que regionaliza o parto e o nascimento no Rio Grande do Sul também foi tratada. 

No encontro estiveram presentes a coordenadora de Desenvolvimento Humano, Cíntia Genehr, o administrador Gilson Carlos Jaeger, a financeira Ivânia Post Wasen, e a coordenadora de enfermagem, Franciele Gonçalves. Eles foram recebidos pelo chefe de gabinete, Artur Alexandre Souto, e o assessor Julio Rocha.

A portaria que regionaliza o parto e o nascimento no Rio Grande do Sul também foi tratada. “Eles solicitaram ainda a nossa ajuda para destinação de emenda parlamentar. Estaremos intermediando este pedido junto aos deputados federais e também oferecendo todo o nosso suporte para as outras demandas que nos foram entregues pela comitiva”, destacou Souto.

Publicidade

O Hospital Vera Cruz é uma instituição filantrópica, administrada por uma Fundação de Saúde de caráter privado sem fins lucrativos. Conta com 34 profissionais médicos em seu quadro clínico e 36 leitos, além de sala de procedimentos, maternidade, centro cirúrgico, sala de observação, unidade de emergência e serviços de diagnósticos complementares.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.