Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Pavimentação da Gaspar Silveira Martins deve ser concluída nos próximos dias

A pavimentação da Rua Gaspar Silveira Martins, em Santa Cruz do Sul, está quase concluída. A obra iniciada em março deve ser finalizada nos próximos dias. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEOI) deve finalizar a imprimação do trecho próximo à Igreja Santo Inácio, entre as ruas Augusto Spengler e a Doutor Álvaro Corrêa da Silva. As obras ocorrem através de financiamento junto ao BRDE. 

O prefeito Telmo Kirst e o secretário da pasta, Leandro Kroth, foram ver o resultado da intervenção, onde uma grande obra de canalização foi executada. A ação e deve solucionar os frequentes problemas de alagamento em dias de excesso de chuvas. No mês passado, três bairros ficaram sem água por conta da obra.

A continuidade dos trabalhos, a partir de agora, fica a cargo da empresa responsável pelo asfaltamento. Antes de colocar o novo pavimento, uma limpeza no trecho será necessária, assim como concluir a imprimação nos pontos onde a prefeitura não interveio. Quando o trabalho estiver concluído, a Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU) fará a pintura da sinalização viária.

Publicidade

Ruas pavimentadas

Além da Gaspar Silveira Martins, outras nove ruas já receberam pavimentação: Galvão Costa, 28 de outubro, Avenida Paul Harris, Assis Brasil, Melvin Jones, Tiradentes, Dona Flora, Augusto Spengler e Capitão Fernando Tatsch. O trajeto que liga a região central aos bairros chega a dez quilômetros.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.