Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Sol

Estrutura do Pontilhão da Formosa recebe melhorias

A estrutura do Pontilhão da Formosa, em Vale do Sol, está sendo ampliada. Operários da prefeitura realizam, nesta semana, reformas das laterais da ponte para contagem das vigas. Segundo o engenheiro civil do Executivo, Rodrigo Kappaun, na quinta-feira, 29, está previsto que a empresa terceirizada irá concretizar a ampliação.

Nesta manhã, 27, o prefeito Maiquel Silva, vice-prefeito Normélio Reckers e secretário de Obras, Benno Kist estiveram no local. Um morador da localidade, Arécio Gassen, estava acompanhando o serviço e comentou que faz mais de sete anos que estão esperando por alguma melhoria no pontilhão. “A única coisa que faziam era preencher com cascalho os buracos que abriam com as enxurradas, mas a chuva levava tudo embora e ficávamos sem acesso”, lamentou.

O prefeito relatou que o Executivo sabe da necessidade da execução desse serviço, mas infelizmente devido à falta de recursos e a grande demanda de trabalho nesses primeiros meses de governo, só foi possível realizar melhorias no pontilhão neste momento. “Tem muito serviço acumulado e pendente, mas estamos trabalhando para atender as demandas mais urgentes e trazer melhorias para todas as localidades”, concluiu Silva.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.