Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Olimpíada Rural contará com três etapas classificatórias

A terceira edição da Olimpíada Rural foi lançada na tarde desta segunda-feira, 3, pela Coordenação Executiva da 33ª Oktoberfest e Feirasul, no Espaço Assemp. Três etapas classificatórias devem acontecer no interior, durante os meses de julho e agosto. As finais serão disputadas somente durante a Festa da Alegria.

A primeira final classificatória acontece no dia 23 de julho, durante a Festa do Colono e Motorista, em linha João Alves. A etapa de Monte Alverne será em 30 de julho, na Festa do Motorista. A terceira etapa foi marcada para o dia 6 de agosto, em Rio Pardinho, paralelo ao Mercado das Pulgas.

Os classificados se juntam às equipes que compõem a Lifasc e disputam a edição final nos dias 8 e 15 de outubro. Os competidores disputam modalidades como bolão de mesa, bolão de bola presa, corrida de carrinho de mãe e corrida do saco, além de competições de serrar lenha e trocar roda de carroça.

Publicidade

A atração cultural conta com a parceria da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, apoio da Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) e patrocínio da Sicredi Vale do Rio Pardo.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.