Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Câmara aprova projeto que cria cachorródromos

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul aprovou a lei de autoria da vereadora Bruna Molz (PTB), que institui a implantação de espaços para cães no município, os “cachorródromos”. A proposta é a criação de locais públicos para que os proprietários possam levar seus cachorros. O projeto Cachorródromo – Espaço Público para cães busca promover o bem-estar e o lazer animal, além de estimular a interação dos animais com seus donos.

Ainda foram aprovados mais quatro projetos. O que abre créditos adicionais de R$ 2.739.885,84 para custear despesas das secretarias de Educação e de Transportes e Serviços Públicos. O que autoriza ainda a contratação de um assistente social e dois motoristas de veículos pesados, todos de autoria do Executivo, e o de autoria do vereador Hildo Ney Caspary, que denomina trevo Felipe Niedersberg.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.