Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Equipamentos de praças e academias de ginástica são recuperados

A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos (SETSU) está intensificando os  equipamentos de praças e academias de ginástica. Alvo frequente da ação de vândalos nas madrugadas, tanto os aparelhos para a prática de atividades físicas como os brinquedos do playground – balanços, gangorra e outros –, acabam muitas vezes inutilizados.

Além dos consertos, a cargo da equipe da Central de Serviços, as instalações estão recebendo também pintura nova.  “Pedimos que a comunidade nos ajude a cuidar desses espaços porque é para o uso de todos”, declarou o secretário da pasta, Gerson Vargas.

A iluminação das praças também recebendo atenção especial, com a substituição das lâmpadas queimadas. As intervenções serão feitas em todos as praças e academias de ginástica da cidade. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.