Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Após fim de semana de calor, chuva vem para ficar em Santa Cruz

O fim de semana parecia uma prévia de verão, mas este domingo é o 18º dia de inverno de 2017. A máxima foi de 28,4 graus, em Santa Cruz do Sul, às 13h30. Mas enquanto o sol brilhou durante quase todo o fim de semana, a chuva chegou neste finalzinho de domingo e deve ficar pela região até a próxima terça-feira, dia 11.

No entanto, o calor não deve passar. A temperatura máxima desta segunda-feira, 10, deve ser de 26 graus, enquanto a mínima fica em 14 graus. A manhã ainda pode ser de sol e poucas nuvens, mas as pancadas de chuva devem vir durante a tarde e a noite, segundo o Climatempo.

Na terça-feira, 11, a temperatura cai alguns graus, mas ainda não chega perto do inverno que estamos acostumados aqui no Sul do País. A máxima deve ser de 23 graus e a mínima não passa dos 15 graus.

Publicidade

A partir de quarta-feira, 12, a previsão é de que a chuva vá embora e o sol volte a reinar. Durante o restante da semana, fica tudo ensolarado, com temperaturas entre 16 e 27 graus. A chuva deve voltar à Santa Cruz somente no próximo domingo, mas ainda assim não é em grande volume. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.