Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Reservas para chá beneficente da Asan vão até o fim da manhã

Ocorre nesta terça-feira, 11, a partir das 15 horas, o primeiro chá beneficente da Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) de Santa Cruz do Sul. O evento será no Centro Cultural 25 de Julho, no Parque da Oktoberfest. Interessados em participar e, de quebra, colaborar com as necessidades da instituição ainda podem reservar seus ingressos antecipados pelo valor de R$ 30,00. Para isso, precisam ligar até o fim da manhã para a sede da Asan pelo telefone (51) 3713 3990 e garantir a entrada. 

Conforme a secretária executiva da associação, Miriam Etges, toda a verba obtida com o evento será destinada para melhorar a estrutura da instituição, em especial, a pintura interna do prédio. “As pessoas costumam sempre responder aos nossos apelos. É pela participação da comunidade que conseguimos trazer recursos e fazer as coisas girarem aqui dentro”, reforça.

O evento ainda vai contar com o desfile de dez residentes. A ideia é proporcionar um tom de descontração ao evento, já que os vovôs e vovós entrarão para a “passarela”  trajando roupas que os deixem confortáveis. A animação ficará por conta do músico Fábio Lemos. Também haverá sorteio de brindes. O coquetel será servido em bufê. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.