Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Campanha do Agasalho de Sinimbu terá mais duas etapas

Através do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Sinimbu, mais duas etapas serão realizadas para distribuir doações da Campanha do Agasalho 2017. Apesar de já ter sido encerrada em junho, as doações continuam chegando e por isso duas novas datas de distribuição foram definidas. No total, a Campanha já distribuiu mais de 11 mil doações, beneficiando mais de 400 famílias.

Segundo a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, amanhã, dia 14, pela manhã, haverá entrega de doações no centro de Sinimbu. “Estaremos repassando roupas, calçados e acessórios no Pavilhão da Comunidade Católica. Todos que necessitam de algo podem comparecer”, destaca.

Já na segunda-feira, dia 17, no turno da tarde, as entregas acontecem na sede da Cooperativa Escola de Linha Almeida. “Será mais uma oportunidade para a comunidade de Linha Almeida e Arredores”, completa.

Publicidade

Ao longo de todo ano, caixas para depositar doações estarão disponíveis para que a comunidade continue doando. As doações podem ser depositadas nas caixas da Prefeitura Municipal, Posto de Saúde Central, Cras e Sicredi.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.