Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Prefeitura lança edital para obras do Complexo do Lago Dourado

Mais um passo rumo à concretização do maior complexo de turismo e lazer do Estado do Rio Grande do Sul. O prefeito Telmo Kirst lançou na manhã desta sexta-feira, 14, edital para contratação dos serviços para realização das obras de infraestrutura do Complexo Lago Dourado, às margens da BR-471. Esta será a segunda etapa das intervenções, que tiveram início em janeiro de 2016, com a execução da drenagem para construção de uma segunda taipa no entorno do reservatório.

De acordo com o edital, que será publicado neste sábado em veículo da imprensa local e regional, serão investidos R$ 11,3 milhões na pavimentação da ciclovia, construção de via de acesso e terraplanagem dos módulos 1 e 2. As intervenções deverão ser realizadas pela empresa contratada em um prazo máximo de 16 meses.


 Prefeito Telmo Kirst lançou edital na manhã desta terça-feira. 

Publicidade

Em paralelo ao processo licitatório para escolha da empresa que ficará responsável pelas obras serão elaborados os estudos hidrológicos, acordados entre a Prefeitura e o Ministério Público, e que estão em fase final de contrataçãi junto à Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufgrs) e à Escola de Engenharia  da Ufrgs (Feergs). Eles têm como propósito avaliar o impacto das obras propostas o entorno do reservatório.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.