Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Chega a vez da Tenente Coronel Brito receber asfaltamento

Outra via pública do Centro de Santa Cruz do Sul está às vésperas de receber asfaltamento. Na Rua Tenente Coronel Brito, entre a João Pessoa (no Corpo de Bombeiros) e a Galvão Costa, a colocação do asfalto está prevista para a próxima semana. O trânsito não vai sofrer alterações. No entanto, os motoristas precisam redobrar a atenção, pois funcionários da Corsan já estão trabalhando na transferência da rede hidráulica do meio para a lateral da via, deixando-a mais próxima da calçada.

Assim que for finalizada a troca de rede, vai ter início a pavimentação. Conforme o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, os reparos da Tenente Coronel Brito estão um pouco atrasados. O período de chuvas registrado no mês passado fez com que os serviços de drenagem fossem paralisados. A umidade do solo impossibilitou ainda o início da colocação da nova tubulação. Mesmo assim, Kroth afirma que tudo será concluído dentro do prazo.

As obras de asfaltamento das ruas de Santa Cruz iniciaram em agosto do ano passado e estão acontecendo gradativamente. Até o momento, já foram finalizadas a Avenida Melvin Jones e as ruas Dona Flora, Paul Harris, Capitão Fernando Tatsch, Gaspar Silveira Martins, Augusto Spengler, 28 de Outubro, Assis Brasil, Tiradentes e Galvão Costa. Além da Tenente Coronel Brito ainda falta a Rua Thomaz Flores e a Avenida João Pessoa. No total, serão dez quilômetros de vias asfaltadas, o que vai custar R$ 8 milhões.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.