Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Manutenção

Corsan de Rio Pardo realiza limpeza em bocas de lobo

Nesta semana a Secretaria de Obras e Saneamento de Rio Pardo, em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), iniciou a limpeza do sistema de microdrenagem pluvial, nas bocas de lobo do município. 

A ação foi solicitada no mês de março, ocasião em que foi fechada a parceria entre a Secretaria de Obras e Saneamento e a Corsan, ficando acordado que a empresa utilizaria um caminhão de hidrojateamento, no município de Rio Pardo, com o objetivo de fazer a desobstrução das bocas de lobo.

Essa ação proporciona uma série de benefícios à população e ao meio ambiente, prevenindo os danos causados por alagamentos, enchentes e enxurradas.

Publicidade

O caminhão ficará no município por um período, efetuando a limpeza das bocas de lobos e assim, melhorando o saneamento do município, trazendo mais qualidade de vida aos cidadãos Rio-Pardenses.,

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.