Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Estação Unisc

Conheça os ganhadores do Duathlon de Inverno

Uma das atividades propostas pelo Estação Unisc realizado neste sábado, 15, foi o Duathlon de Inverno. 76 competidores se reuniram às 15 horas em frente ao ginásio dentro do campus da universidade. No individual, foram 20 competidores (18 no masculino e dois no feminino). Já nas duplas, foram 17 masculinas, uma feminina e dez mistas. 

O gerente de eventos da Gazeta do Sul e responsável pela organização da prova, Alexandre Cruxen, afirma que o evento veio para ficar e uma nova edição deve ocorrer em outubro: “A ideia é buscar parceiro para dobrar o número de participantes. Me chamou a atenção que veio muita gente de fora, como Charqueadas, Viamão e Candelária. O evento foi um sucesso em âmbito geral”, afirma.

A dupla masculina vencedora do Duathlon foi Alif de Brito e Julio Bertran. Em segundo lugar ficaram Inacio Swarosky e Anderson Grasiene e no terceiro, Luciano Marques e Claiton Ketzer. Como única dupla feminina participante, Caroline Hartel e Caroline Schenckl . Já as mistas tiveram como primeiro lugar Juliano Kommer e Bruna Siegrt, em segundo Tábata Zugel e Otávio Rocha e o terceiro lugar ficou com Joceline Kroth e Juliano Kroth. 

Publicidade


A categoria individual foi dividida e a tabela com os vencedores você confere aqui: 



Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.