Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Conselho Regional do Cpers se reúne nesta terça

O 18º Núcleo do Centro dos Professores do Estado (Cpers/Sindicato), com sede em Santa Cruz do Sul, realizará hoje, a partir das 14 horas, reunião do Conselho Regional. O encontro, que ocorrerá na sede da entidade, vai tratar, entre outros assuntos, das recentes eleições para as diretorias central e dos núcleos do sindicato. A intenção é fazer um balanço de todo esse processo eleitoral.

Conforme o diretor do Núcleo, Renato Müller, na reunião do Conselho Regional também será feita uma avaliação da conjuntura política estadual e federal e da atuação da categoria junto à Assembleia Legislativa para evitar a aprovação de projetos apresentados pelo governo do Estado “que ferem os  direitos dos professores e funcionários de escolas da rede estadual”. Müller ressalta que é muito importante a participação de todos os conselheiros. n

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.