Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Leitura

Feira do Livro de Rio Pardo propõe diversas atividades

Dentro da programação da 29ª feira do Livro de Rio Pardo, que iniciou nessa segunda-feira e se estende até a sexta, 21, será realizada a Noite Cultural. A partir das 19 horas desta terça, 18, no Clube Literário, o Patrono da Feira, professor e escritor rio-pardense Osvaldo Arthur, falará sobre sua trajetória de vida, suas experiências profissionais e sua relação com a Literatura.

Haverá também a encenação de duas peças teatrais: “Lenda de Sepé Tiaraju: Lanças e Boleadeiras Ensanguentadas”, apresentada pelos alunos da Escola Estadual Barão do Triunfo –  e “ Quando os Bonecos Revivem”, apresentada pelo Grupo Artístico Transcendental, Coordenado por Neiva Quadros da Rosa. Além disso, haverá a exibição de dois curtas, em animação, baseados nas obras “Iracema”, de José de Alencar, e “O Alienista”, de Machado de Assis.  

Nos dias 19, 20 e 21, concomitante à Feira do Livro, estará sendo realizado, no Clube Literário e Recreativo, o XXV Seminário Estadual de Língua Portuguesa e Literatura Rio-Grandense e XXI Fórum de Educação, oportunizando um amplo debate sobre a Literatura, a Língua e os Processos Educacionais emergentes. A Secretaria Municipal de Educação lembra que as inscrições para participar do encontro estão abertas até hoje, 18, no valor de R$ 100,00. Mais informações através do número (51) 3731-2568.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.