Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Núcleo de Escolas promove exposição com trabalhos de alunos

Trabalhos realizados por alunos de escolas de educação infantil estão em exposição na sala 39 do Shopping Santa Cruz, até 31 de julho. A iniciativa é do Núcleo de Escolas de Educação Infantil do Projeto Empreender de Santa Cruz do Sul. A exposição, que teve início na última sexta-feira, traz uma amostra do que eles produziram no primeiro semestre. O projeto Empreender é desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial (ACI).

Sua metodologia prevê o trabalho integrado de empresas em núcleos de um mesmo segmento, com orientação de uma consultora. O objetivo é fomentar o desenvolvimento dos negócios, por meio da união e do associativismo.

No Shopping Santa Cruz, também há mais atrações dedicadas às crianças neste período de férias escolares.  Brinquedos, oficina de palhaços, tatuagens artísticas, esculturas de balões, recreações e espaço para pintar e desenhar são atividades que estarão à disposição. A entrada é franca.

Publicidade

Educandários interessados em participar do  Núcleo de Escolas de Educação Infantil podem fazer contato com a consultora Leticia Borges, pelo celular (51) 99999 1073, para obter mais informações. 

Programação

Primeira semana (até esta sexta, das 17 às 21 horas)
Quarta e sexta-feira – Cama elástica
Quinta – Piscina de bolinhas

Publicidade

Sábado – das 14 às 17 horas:
Oficina de Palhaços
Tatuagens artísticas, esculturas de balões, brincadeiras em geral e espaço para pintar e desenhar.

Segunda Semana (24 a 28 de julho, das 17 às 21 horas)

Dias 24, 26 e 28 – Piscina de bolinhas
Dias 25 e 27 – Cama elástica                                                                
Sábado (29) – das 14 às 17 horas
Oficina de Palhaços
Oficina de desenhos, esculturas de balões, brincadeiras em geral e espaço para pintar e desenhar, além de atividades com dança.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.