Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previdência

Fundação CEEE realiza palestra nesta quinta-feira

Um panorama sobre a Fundação CEEE, seus planos previdenciários e a possibilidade de privatização de sua principal patrocinadora, a CEEE, estão na pauta das palestras que a entidade organiza no interior do Estado para seus 15 mil participantes. Em Santa Cruz do Sul, o encontro será realizado hoje, a partir das 15 horas, na sede da entidade, na Rua 28 de Outubro, 402. O evento é dirigido a participantes aposentados, pensionistas e empregados das empresas patrocinadoras dos planos de previdência complementar administrados pela fundação.

A diretoria vai mostrar um perfil atualizado da entidade, esclarecer dúvidas dos participantes sobre os planos previdenciários e apresentar o Família Previdência como uma oportunidade para que possam aderir a um novo plano e incluir seus familiares.

 Com mais de 35 anos de atuação e um patrimônio superior a R$ 5 bilhões, a Fundação CEEE se consolida como o maior fundo de pensão do Estado e um dos maiores do Brasil (17º lugar). A entidade administra 12 planos de previdência. Hoje a Fundação CEEE é responsável pela complementação de aposentadoria de mais de 9 mil assistidos. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.