Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cr uz

Grupo de jovens afiliado ao Rotary realiza campanha de arrecadação

O Interact Club Santa Cruz do Sul Aurora, grupo de jovens afiliado ao Rotary Club Santa Cruz do Sul Avenida, está realizando uma campanha de arrecadação de donativos para moradores de rua e famílias carentes. O projeto “Santa Cruz SEM Frio – Faça a Diferença, Aqueça um Coração”, tem o objetivo de amenizar o frio enfrentado por pessoas em situação de vulnerabilidade social da cidade.

O presidente do Interact Club, Failon Ezequiel Moraes, conta ajudar a diminuir o frio passado por muitos é um sonho dos interactianos, que se lançam dispostos a fazer o bem ao próximo. “Quando idealizamos o projeto, ficamos eufóricos para coloca-ló logo em prática. No bairro em que vivemos, por exemplo, vemos muitas pessoas que não saem de suas casas por causa do frio, e a maioria dessas, são crianças.”

Para ajudar na campanha, podem ser doados roupas em geral, calçados e cobertores, o telefone para contato com o Interact, é o (51) 99963-2269, além da Página no Facebook, Interact Club Santa Cruz do Sul Aurora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.