Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Santa Cruz recebe doação de alimentos da Univates

A Univates entregou à Defesa Civil de Santa Cruz do Sul doações recebidas por meio do ingresso solidário, no show do cover argentino The Brothers Beatles Band, na última sexta-feira, 21. Foram arrecadados 108 quilos de alimentos, 10 litros de leite e um óleo de cozinha, em junho.

Conforme o coordenador da Defesa Civil de Santa Cruz, tenente José Joaquim Dias Barbosa, os mantimentos serão encaminhados à Secretaria de Políticas Públicas, que possui o cadastro das famílias de baixa renda. “Agradecemos a colaboração da Univates, que vai ajudar a suprir a necessidade de algumas pessoas”, afirma, lembrando que a Defesa Civil é um órgão que presta serviço à população, contribuindo também na arrecadação de alimentos e roupas, principalmente quando ocorrem catástrofes naturais.

Show de Humberto Gessinger também possuirá ingresso solidário

Publicidade

Em agosto, o compositor, cantor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger lança sua nova turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos de A Revolta dos Dândis”. O artista se apresenta no Teatro Univates no dia 17, a partir das 21 horas, trazendo músicas do EP “Desde Aquele Dia”, além dos grandes clássicos de sua carreira. 

No primeiro lote, os ingressos variam de R$ 80,00 a R$ 270,00. O espetáculo possui opção de ingresso solidário, ou seja, na doação de um quilo de alimento não perecível, há desconto de 50%. Os alimentos devem ser entregues no dia do espetáculo.

A classificação etária é de 14 anos. A venda dos ingressos ocorre na bilheteria do Teatro Univates ou pelo site da Blueticket. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.