Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Venâncio Aires promove primeiro ‘Bergamoteando de Inverno’

O 1º Bergamoteando de Inverno acontece no próximo domingo, 30, em Venâncio Aires. O evento busca a visitação aos atrativos turísticos do município, principalmente aqueles ligados ao turismo rural e a geração de renda ao pequeno produtor e agroindústrias locais.

Trazendo o livre compartilhamento da fruta típica do inverno gaúcho, a bergamota, a atividade ainda terá venda de produtos coloniais. O evento inicia às 14h30, no Mirante Lauro Erdmann e na Figueira Centenária, em Vila Deodoro.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com a Emater e com o Conselho Municipal de Turismo.  Aos interessados em ir de ônibus, a agência Venatur Viagens e Turismo está organizando grupo com reserva antecipada ao preço de R$ 10,00 por pessoa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.