Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Garota Estudantil será escolhida no Feliz Cidade na Praça

A segunda edição do Feliz Cidade na Praça vai ter um atrativo especial. A secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Vera Cruz está com inscrições abertas para a Escolha da Garota Estudantil e suas princesas. As jovens devem ter entre 14 e 18 anos, residir no município há, no mínimo, um ano e estar devidamente matriculada na escola ou na universidade.

As fichas de inscrição e o regulamento devem ser retirados e entregues na secretaria, na Rua Jacob Schneider, nº 111, até 10 de agosto. A escolha acontece na Praça José Bonifácio, dia 13 de agosto, durante o evento Feliz Cidade na Praça. A Garota Estudantil e as princesas recebem faixas e coroas de flores, além de premiação especial. A melhor torcida também recebe troféu. Mais informações pelo contato 3718-1826.
 
“A primeira edição do Feliz Cidade na Praça foi um sucesso, mais de duas mil pessoas prestigiaram as atrações. Agora queremos incrementar esse público com nove atrações no palco e 45 expositores. Mas a tarde vai ficar mais bonita com a escolha da Garota Estudantil. É uma forma de valorizar as escolas e preparar as meninas para outros concursos”, projeta o secretário Lucas Dalfrancis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.