Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Semana terá calor, chuva e variação de temperaturas na região

O fim de semana trouxe muito sol e calor para Santa Cruz do Sul e região, e boa parte da próxima semana deve permanecer da mesma forma. Embora a chuva possa chegar entre terça e quarta-feira, são previstos poucos milímetros de precipitação e o tempo bom logo volta.

Na segunda-feira, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de que os termômetros marquem 30 graus na região. O dia deve ser predominantemente ensolarado, com poucas nuvens. A mínima deve ficar em 18 graus.

Na terça, o cenário não muda muito. Os termômetros ficam entre os 19 e os 30 graus, com sol entre nuvens. Já na quarta-feira, a previsão é de chuva na região. Devem ser registrados cerca de 20 milímetros de precipitação, conforme o Climatempo. As temperaturas caem pouco, com a máxima em 26 graus e a mínima em 17 graus.

Publicidade

A quinta-feira já deve ser seca novamente, com nuvens, mas pouca chance de chuva. As temperaturas, entretanto, seguem um pouco abaixo da média do início da semana. A máxima registrada deve ser de 17 graus, enquanto a mínima fica em 14 graus. A sexta-feira permanece nublada, com temperatura parecida com a de quinta: entre 17 e 12 graus.

O frio mesmo, dos invernos gaúchos, não chega nem no fim de semana. O sábado já deve ser de sol na região, com máxima de 20 graus e mínima de 11 graus. O domingo segue ensolarado, propício para atividades ao ar livre. Os termômetros devem marcar entre os 22 e 11 graus durante o dia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.